segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Votos dos Candidatos a Deputados Estaduais de São José dos Pinhais


Muitos comentários surgiram em toda a região sobre a candidatura de Francisco Buhrer, que ele não seria reeleito, porque em sua base eleitoral principal, que é São José dos Pinhais, candidatos locais da base aliada e que o apoiaram em 2010 se candidataram também, inclusive o Sr. Toninho da Farmácia, o qual Francisco Buhrer o apoiou nas últimas eleições municipais em 2012, para o cargo de vice do atual prefeito Setim que foi eleito.
Calúnias, difamações e materiais apócrifos foram para as ruas, certamente por pessoas que não queriam o fortalecimento do grupo político de Chico Bir, Leopoldo Meyer e Setim.
Diziam alguns que a candidatura de Toninho seria para fortalecer o grupo, mas na verdade, as pessoas que o arrodeavam se utilizaram desta artimanha para atacar Francisco dizendo que ele estaria enfraquecido com a divisão do grupo.
Pois bem, Francisco Buhrer provou nas urnas que tem um eleitorado fiel, e que confia em sua pessoa e seu trabalho, Chico tem uma longa trajetória da boa política, sempre esteve ao lado das pessoas do bem, defendendo os que mais necessitam, além de nunca ter sequer uma denúncia por atos irregulares.
Francisco provou novamente nas urnas ser a maior força política de São José dos Pinhais, onde somados os votos de seus principais concorrentes neste pleito não chegam ao número de seus votos.
Parabéns Francisco Buhrer, parabéns toda a região que bem escolheu seu representante!