segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

É nesta segunda: São José dos Pinhais recebe Trio de Ferro do Paraná em torneio beneficente


Alex, Lucio Flávio e Paulo Baier são os  técnicos das equipes que disputarão os jogos
A boxeadora Rosilete dos Santos e o ex-boxeador, e atual presidente da Federação Paranaense de Boxe, Macaris do Livramento, são os idealizadores e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais para a realização do I Torneio de Futebol de Salão em prol da APAE.
 O evento será realizado na próxima segunda-feira (25/02), a partir das 19h30, no Ginásio Ney Braga. Cada ingresso custará R$ 5,00 e o montante adquirido será destinado para a instituição que cuida de crianças excepcionais em nossa cidade. O apoio da Prefeitura faz parte da nova política de relacionamento com a comunidade da gestão do prefeito Setim. O prefeito ficou satisfeito com a iniciativa e acredita que o município vai receber com casa cheia o espetáculo. “Gostaria de agradecer a Rosilete e o Macaris pelo comprometimento com comunidade são-joseense e pela dedicação do seu tempo e trabalho para arrecadar fundos para nossa APAE”.
 Para os jogadores Alex, do Coritiba, Lucio Flávio, do Paraná e Paulo Baier, do Atlético Paranaense, a rivalidade entre os clubes da capital ficou dentro nos gramados e na próxima segunda feira, o futebol de campo fica de lado para que os três se enfrentem, como técnicos, num torneio de futsal.
 Os ídolos do trio de ferro irão comandar as equipes e vão contar com a presença de grandes nomes que já fizeram sucesso no futebol paranaense em tempos passados. Entre os antigos jogadores estão Carlos Alberto Dias, Pachequinho, Tcheco, Admir Alcântra, Tostão, Oswaldo, Mozart, Polaco, Edson Borges, Luisinho Neto, Paulo Rink, Adriano Gabiru, Rogério Corrêa, Pedrinho Maradona, Leomar, Jonatas, Ednelson, Paulo Miranda, Saulo e Ney Santos, além do lutador de MMA, Murilo Ninja, que também entrará em quadra.
 Serão 3 partidas com 20 minutos de duração cada.
 Durante o evento também serão feitas homenagens aos grandes Dirceu Kruger, Sicupira e Marinho, estrelas que brilharam no futebol paranaense nas décadas de 1970 e 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário