sábado, 4 de junho de 2011

Com Jesus Tudo Posso


Ouça o programa COM JESUS TUDO POSSO do Pe João Maria toda quinta feira as 16h na radio AM 550 ou pela internet clique no link;

Tudo posso, naquele que me fortalece...

Deus É Maior Não, não há .Não, não há . Não há mal, que me possa vencer .Não, não há . Não, não há .Não há mal que me possa vencer .Pois tudo posso, naquele que me fortalece .Tudo posso, em Jesus Cristo .Pois tudo posso, naquele que me fortalece .Tudo posso, em Jesus Cristo . Nenhum problema .Nem meus pecados .Poderão superar o amor de Deus .Nenhum problema .Nem meus pecados .Poderão superar o amor de Deus .Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grandesupremo rei .Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grandesupremo rei . Nem a tristeza, nem mesmo a dor poderá superar o amorde Deus .Nem a tristeza, nem mesmo a dor poderá superar o amorde Deus .(refrão)Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande supremo rei . Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande supremo rei .Nem a vingança, nem mesmo o ódio .Poderá superar o amor de Deus .Nem a vingança nem mesmo o ódio .Poderá superar o amor de Deus .(refrão)Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande supremo rei .Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande supremo rei . Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande supremo rei . Deus é maior que tudo que me acontece, Deus é grande supremo rei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário