sábado, 11 de fevereiro de 2012

TAXISTA É ASSALTADO E SOFRE GRAVE CORTE NO PESCOÇO

Guarda Municipal sempre atuante


Quando foi atender a uma corrida de taxi com 3 indivíduos, o Sr Mário Japonês como é conhecido em Mandirituba sofreu um assalto próximo a banca do Marcos e lhe feriram gravemente com corte de faca em seu pescoço, foi socorrido e graças ao pronto atendimento no hospital de Mandirituba onde enfermeiros e médico amenizaram a hemorragia e foi encaminhado ao Rocio onde segue internado.
 Infelizmente em nenhuma cidade do mundo se sabe onde, como e que horas os ladrões vão agir, nem a melhor policia do mundo, a Scotland Yard a Policia Metropolitana de Londres Na Inglaterra consegue monitorar isso, a 2 anos roubaram o carro da minha esposa em SJPinhais quando ela chegava em casa e pior ainda queriam levar ela de refém, até hoje não sabemos onde se encontra o carro.
 -Aos que se dizem políticos e criticam: - O que estão fazendo para ajudar a melhorar a segurança que é obrigação do Estado??? Só Criticar não adianta, vamos juntos buscar soluções, o Pref Machadinho sempre está reivindicando mais segurança e a maior presença  da polícia militar em nossa Mandirituba Cidade. Quanto a Guarda Municipal, parabéns pelo belo trabalho em identificar os infratores do assalto ao Mário Japonês, pena que as leis amparam menores e já foram liberados.

Um comentário:

  1. Infelizmente na manhã do dia 20/02/2012 Mario Japones faleceu devido a gravidade dos ferimentos, além do corte no pescoço ele foi brutalmente ferido com graves pancadas na cabeça. Nosso sentimento a família e pedimos que justiça seja feita.

    ResponderExcluir