domingo, 23 de junho de 2013

Manifestação em São José dos Pinhais - Setim parabeniza e convida a todos para participarem de audiências públicas


Cerca de mil manifestantes fizeram um ato de protesto no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na tarde deste sábado (22), um pouco antes das 16 horas. Eles entraram pela área do desembarque, tomaram o saguão e sentaram no chão. As pessoas não foram contidas pela Polícia Militar, que só acompanhou o protesto. As lojas do andar foram fechadas.
Os manifestantes permaneceram cerca de meia hora dentro do terminal. Após subirem para o saguão de embarque, deram uma volta portando cartazes e gritando palavras de ordem como “sem violência” e “por um Brasil melhor”, e se retiraram. As operações de embarque e desembarque não foram suspensas pela Infraero.
O protesto foi organizado por meio das redes sociais com o nome de 1º Ato em Apoio ao Movimento Nacional. Os manifestantes se reuniram às 15 horas, na Praça Getúlio Vargas, em São José dos Pinhais.
Setim postou em sua página no Facebook;
Boa noite a todos!


Quero parabenizar São José dos Pinhais por ter dado um belo exemplo de manifestação.
Protesto pacífico, reivindicações coerentes, vontade de mudança e respeito ao próximo!
Queremos ouvir vocês, então vamos reiterar o convite já feito. Participem das próximas consultas públicas!

Segue o link com as próximas datas e bairros que elas irão acontecer - http://www.sjp.pr.gov.br/prefeitura-realiza-consultas-publicas-nos-bairros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário