sábado, 22 de fevereiro de 2014

Beto Richa fala da atuação de Francisco Buhrer


GOVERNADOR BETO RICHA RECONHECE TRABALHO DE FRANCISCO BÜHRER, POR SER UM DOS DEPUTADOS MAIS ATUANTES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Declaração foi feita dia 20 de fevereiro, durante solenidade de assinatura de contrato entre a Sanepar e a Prefeitura de São José dos Pinhais.Metas de atendimento com água tratada e coleta e tratamento de esgoto doméstico têm vigência de 30 anos


O deputado estadual Francisco Bührer participou, nesta manhã, com o governador Beto Richa, o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, e o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, da solenidade de assinatura de contrato entre a Sanepar e a Prefeitura de São José dos Pinhais.

O contrato, aprovado em audiência pública e pela Câmara Municipal, terá vigência de 30 anos, período em que a Sanepar deverá investir nos sistemas de água e de coleta e tratamento de esgoto para atingir as metas estabelecidas. A assinatura aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura.

Também participaram do encontro os prefeitos em exercício de Quatro Barras, Olair Ribeiro Lago; e de Fazenda Rio Grande, Márcio Wosniack, além de vereadores e secretários de vários municípios da região. Na oportunidade, o governador Beto Richa saudou Francisco Bührer, seu líder de partido, como um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa do Paraná.


Segundo Richa, atualmente, a Sanepar executa o maior programa de investimentos de sua história, com mais de R$ 2 bilhões aplicados em obras para os sistemas de água e esgoto em todo o Estado Para Ghignone o contrato é a formalização de uma politica de governo, que “resgata e avança no compromisso assumido de promover conforto e segurança no abastecimento de água pelos próximos 50 anos.”

O presidente da Sanepar chamou a atenção para o volume de investimentos a ser executado no município, da ordem de R$ 124 milhões, além do repasse permanente de 4% da receita líquida da empresa em São José dos Pinhais, para que “a Prefeitura invista em projetos ambientais e que garantam sustentabilidade.”
 — com Beto Richa e Luiz Carlos Setim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário