terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ministro Joaquim Barbosa Candidato a Presidente do Brasil em 2014


Tarjado por muitos como “herói nacional”, o Ministro Joaquim Barbosa, que assume dia 22 de novembro próximo a Presidência do Supremo Tribunal Federal, vê fortalecida uma campanha, tanto nas redes como nas ruas, para que seja candidato a Presidente da República em 2014.
Um site foi criado pelo economista e vereador eleito do Rio de Janeiro Átila Alexandre Nunes Pereira. Com uma bandeira do Brasil ao fundo, “Joaquim Barbosa presidente 2014″ tem mobilizado milhares de pessoas por todo o país, que deixam, inclusive, mensagens de apoio à candidatura do paracatuense. “Antes do início do julgamento comentava com amigos a ausência de um Homem no Brasil da altura de um Nelson Mandela. Esse vácuo acaba de ser preenchido pelo Joaquim Barbosa, um exemplo de ser humano em todos os sentidos”, diz uma das mensagens que estão disponíveis no website. Muitas delas, porém, apenas dizem “obrigado”, “conte com meu voto”, ou ainda “Joaquim Barbosa para Presidente 2014″.
Já no Facebook, o jogo “Batalha do Mensalão” virou um sucesso instantâneo. A ideia é que o jogador dispare um raio verde em personagens como Marcos Valério, Delúbio Soares, José Dirceu e José Genoino.

Um comentário:

  1. Francisco Carlos Dângelo disse:13 novembro 2012Minas GeraisSou graduando em Direito e estou convicto que este século vai entrar para historia como século do do poder executivo.
    Quero parabenizar e me colocar a disposição dos que como vocês tiveram a feliz ideia de montar este site.
    O Dr. Joaquim Barbosa está demonstrando com muita seriedade como o Brasil vem mudando com a promulgação da CF/88. Espero que a classe politica dos poderes Legislativo e Executivo tomem isto com lição. Afinal hoje somos um Estado Democrático de Direito onde o verdadeiro poder emana do POVO…. sendo Ele o titular do poder e eles nossos representantes.Marcia Moura Souza dos ANJOS disse:13 novembro 2012Minas GeraisParabéns excelência,o senhor é um homem honrado, de personalidade e que fez seu próprio caminho.Um exemplo admirável quando tantos preferem caminhos tortuosos.
    Os jovens brasileiros têm no senhor um exemplo de dignidade, profissionalismo e de esperança num país já desacreditado.Obrigada , sucesso no seu tratamento e volte logo.Sotero Rosa filho disse:13 novembro 2012Minas Geraistalvez o nosso ministro, Joaquim Barbosa ,homem brasileiro não tenha interresse com sua postura reta, e firme como magistrado do supremo de nos causar tanto espanto, e surpresa mas sim de despertar em cada um de nós um sentimento de Brasilidade REAL, avaliando com extremo carinho nosso voto nas urnas , consultando biografia dos candidatos sem ficarmos de olhos fechados para a razão que o futura imperará, ou seja votemos com a razão, não com a emoção de um torcedor de time de futebol. A propósito este naõ é o partido do PT arauto da ordem e dos bons costumes, para eles os assaltantes do ierário público eram só chamada direita brasileira.obrigado Quim meu irmãonzinho de cor que ORGULHO….!JOSIVAN SOUZA disse:13 novembro 2012Rio de JaneiroEste senhor é o líder que o Brasil precisa. Vamos mudar pela seriedade que o nosso país precisa. Meu voto é seu.jose disse:13 novembro 2012São Paulopara se candidatar a presidete tera de criar um novo partido com pessoas novas pois os que ai estao sao todos coruptos mais valeu a dica esse e o homem do momento tem varios ministros la que parecem com o joaquim barbosa falou que sao os advogados dos reus que vergonha para joaquim barbosa voce e um camarada muito corajosoDURVAL PINNA disse:13 novembro 2012São PauloELE ESTÁ TENTANDO MUDAR A CONSCIENCIA BRASILEIRA MOSTRANDO COMO SE FAZ JUSTIÇA.
    É DE HOMENS ASSIM COMO ELE, QUE O BRASIL PRECISA PARA SER GOVERNADO. NÃO ACREDITO QUE SE ELEITO NOSSO DIRIGENTE MAIOR, POSSA SE DEIXAR ENVOLVER PELA MAQUINA CORRUPTA QUE EXISTE POR AÍ.
    BEM VINDO NEGÃO, PORQUE OS BRANCÕES SÓ ME DECEPCIONARAM.
    DEUS TE ILUMINE.Vivian Fauvel disse:13 novembro 2012São PauloSua Excelência, Iminente Ministro Joaquim Barbosa, o senhor é um orgulho para nosso País. O Senhor nos proporcionou alguma esperança, alguma luz no fundo do túnel. O Senhor se tornou uma inspiração e um exemplo para os brasileiros honestos. Parabéns Ministro JB !wilson c silva disse:13 novembro 2012Goiás12 anos fora do Brasil trabalhando nos EUA, jamais pensei que o Brasil ainda mostraria para o mundo algo digno de se comentar…assisti aqui a cpi do mensalano, vi petista dancando na camara, vi tds eles negando o inegavel…e o fim daquela cpi em pizza….mas agora o orgulho brasileiro voltou neste velho coracao, ja dizimado por tantas pizzas brasileiras….entao so tem uma frase…..q pd descrever meu contetamento….obrigado Joaquim Barbosa….e se Deus quiser…pense na proposta…PRESIDENTE 2014…sairei daqui pra ir votar em Vossa Excelencia…..

    ResponderExcluir