sexta-feira, 10 de maio de 2013

34ª viatura entregue em São José dos Pinhais apenas em 2013


Viatura picape Volkswagen Amarok, que será utilizada para atender as ocorrências nas áreas rurais da cidade.
A entrega desta viatura atende uma solicitação da comunidade, levada pelo prefeito Setim até o deputado Francisco Bührer. “O prefeito Setim, para atender uma demanda de aumento na segurança, solicitada pelas comunidades rurais de São José dos Pinhais.Área rural de São José dos Pinhais ganha nova viatura do Governo do Estado...

Esta é a 34ª viatura que o governador Beto Richa entrega em São José dos Pinhais apenas em 2013

Na manhã desta quarta-feira (08), o governador Beto Richa entregou, no Palácio Iguaçu, 120 viaturas para batalhões da Polícia Militar de todas as regiões do Paraná. No evento, representando São José dos Pinhais, estavam presentes o prefeito Luiz Carlos Setim e o deputado estadual Francisco Bührer.

Os novos veículos fazem parte de um lote de 1.470 viaturas adquiridas pelo Governo para reestruturar as forças de segurança do Estado. São José dos Pinhais será contemplada com uma viatura picape Volkswagen Amarok, que será utilizada para atender as ocorrências nas áreas rurais da cidade.

A entrega desta viatura atende uma solicitação da comunidade, levada pelo prefeito Setim até o deputado Francisco Bührer. “O prefeito Setim, para atender uma demanda de aumento na segurança, solicitada pelas comunidades rurais de São José dos Pinhais, nos procurou, para que pudéssemos em parceria com o governador Beto Richa, oferecer uma solução para a população. Hoje, conseguimos que uma destas novas viaturas, fosse destinada ao nosso município, e essa é apenas a primeira de uma série de iniciativas que planejamos para a cidade”, disse o deputado. Na próxima semana o deputado Francisco Bührer e o prefeito Setim voltam a se encontrar com o comandante da 1ª Companhia do 17º BPM para discutirem novas ações de segurança para o município.

O prefeito Setim agradeceu o governador pela entrega do veículo e explicou que em São José dos Pinhais a segurança é tratada com seriedade. “O governador Beto Richa foi muito feliz em destinar esta viatura para São José dos Pinhais. Este veículo, uma camionete, com tração dupla, equipada, será agora mais uma ferramenta à disposição da polícia para atender as solicitações da área rural do município em conjunto com a Guarda Municipal”.

No mês de março, durante o Mutirão da Cidadania, realizado no município, o governador Beto Richa já havia entregado 31 viaturas para o 17.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, uma viatura para Delegacia da Mulher e do Adolescente e outra para a Delegacia de Divisão Metropolitana, de São José dos Pinhais.

Unidade Paraná Seguro (UPS)

Depois da instalação ocorrida na terça-feira (7) da nova UPS em Colombo, o governador Beto Richa relembrou que São José dos Pinhais será o próximo município da Região Metropolitana de Curitiba a receber uma Unidade Paraná Seguro.

Fonte:PMSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário